A casa dos fundos.

Página 16.

Ele passou o dia me paparicando, me surpreendendo á cada minuto. Comemos sorvete e olhamos algumas lojas. Na volta ele me deixou no ponto em frente á escola e eu desci de ônibus.

Cheguei em casa. Assim que terminei meu banho, o telefone começou a tocar.

- Alô?
- Sophie?
- Sim, quem é?
- É o Richard.

Meu coração disparou. Eu não tinha preparado nenhum discurso. Não sabia o que falar para ele a respeito do que ele tinha visto. Eu não sabia o que fazer!

- É.. Oi!
- O que era aquilo? Você está com o Derick?
- Richard.. Desculpa! Mas eu pedi pra você me esperar, você não quis. Se você realmente quisesse ficar comigo, teria esperado o meu tempo, e o Derick veio atrás de mim. Ele fez o que você não fez!
- Mas, eu pensei que você tinha pedido para eu esperar, porque você ainda gostava do garoto do tal relacionamento sério que você acabou de sair.. e por isso tinha medo de ficar com alguém, porque ainda gostava dele, mas se fosse isso, você não estaria com outro!
- Eu nunca disse pra você que gostava do meu ex-namorado!
- Então larga ele pra ficar comigo! Eu posso te fazer muito mais feliz do que ele! Você deu uma chance pra ele, eu também mereço uma.
- Eu não tenho nada sério com o Derick, nós estamos apenas ficando, saímos hoje.. mas foi só isso!
- Desde quando você tá com ele Sophie? Fala a verdade pra mim!
- Desde.. segunda feira!
- Eu pensei que você era uma garota diferente das outras, mas já vi que me enganei.

(Tu, Tu, Tu, Tu, Tu, Tu, Tu)

Antes mesmo que eu pudesse responder ele desligou o telefone na "minha cara". Eu respirei fundo e sentei na minha cama. E agora? Porque invés de "alívio" eu estava sentindo arrependimento? Como eu iria olhar pro Richard no dia seguinte na escola?
Eu fiquei completamente cabisbaixa naquele dia. Não respondi nenhum sms do Derick, e mal consegui pensar nele. A única coisa que passava na minha mente era o que fazer pra concertar aquilo. Mas meu orgulho não deixava eu pensar em nada. Meus pensamentos estavam fluindo com muita intensidade, e me cansaram. Então fui dormir.

No dia seguinte acordei atrasada para variar, outro dia de Sophie desarrumada na escola. Assim que terminei de me aprontar, sai de casa as pressas. E por mais que meu corpo estivesse em movimentos rápidos para conseguir entrar no colégio, meu pensamento estava raciocinando bem devagar em tudo que tinha acontecido.
Entrei no colégio. E logo na entrada um garoto estranho, alto, com uma aparência um tanto desengonçada veio falar comigo.

- Oi, meu nome é Tissiano!
- Oi.. é, desculpa não posso ficar de conversa agora, estou atrasada e tenho que entrar para minha sala!
- Espera, só quero te avisar para me esperar ali.. (Ele apontou para o bebedouro) que eu quero falar com você no intervalo! Eu sou o melhor amigo do Richard.
- Do Richard?
- Sim!
- Ah! Tudo bem. (Eu sorri) Te vejo no bebedouro.

E fui para minha sala. Como passei três aulas fazendo lição e contando para as meninas tudo que tinha acontecido, eu mal tive tempo pra pensar no que será que o tal do Tissiano gostaria de falar comigo. Eu ainda não tinha visto Richard, mas Lorrane já tinha me contado que o Derick tinha faltado, então tudo seria mais fácil. Não iria suportar beijar o Derick na presença de Richard, definitivamente, eu não sabia mais quem eu queria. Meu coração estava dividido em dois. Sabe aquela pergunta.. razão ou emoção? Pois é, no meu caso era.. emoção ou emoção?
O sinal anunciou o intervalo. E quando eu sai da sala Tissiano já estava me esperando no bebedouro acompanhado de Richard. 

Comentários

  1. ai esse suspense me mata amiga poxa =/ rs'
    ta cada vez melhor, ta de parabéns !
    I miss you

    by: amanda s2

    ResponderExcluir
  2. Que curiosidade ! hausuahsa
    muito boa a historia :)

    ResponderExcluir
  3. I WANT MORE! Um post por dia é muito pouco, acaba me matando de ansiedade! UHASUHUAHS, Quero maaaaaaais! Parabéns, Nay, tá muito bom! (:
    Por; desconhecida. q

    ResponderExcluir
  4. AAAAH *-* Vamos lá, não sou tão ruim! Eu já aumentei o tamanho das páginas pra vocês (: Agora é só voltar a cada dia para acompanhar a história. E sabe o que é melhor? É que vocês estão voltando. E isso me deixa muito feliz! Obrigado pela leitura, pelo apoio, pelos comentários e pelo carinho de vocês :D Voltem sempre ;) E, podem se identificar da próxima também, rs :D ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha confusão

A casa dos fundos.

Heteronimo