A casa dos fundos.

Página o9.

- Já?
- Sim, tenho coisas pra fazer.
- Tá bom.. amanhã nos vemos?
- Provavelmente.
- Então tá..

Quando eu iria dizer tchau, ele me encheu de selinhos contínuos! Depois me olhou e sorriu. Eu fiquei sem reação, apenas retribui o sorriso. Virei as costas e fui andando em direção a Lorrane. Ela me olhava com um olhar de garotinha Danada, eu já sabia que seria entrevistada, então respondi tudo.. com detalhes. Até que ela perguntou..

- Mas e você? Gostou?

Eu não soube responder. Não tinha pensado direito ainda, eu adorei o jeito que ele me beijava mas.. não senti nenhuma borboleta dentro da minha barriga, ou qualquer coisa parecida.

- É, ele beija bem.

Trocamos de assunto, até que ela se despediu, virou a rua em direção a sua casa, e eu continuei caminhando.. até chegar no meu lar!
Logo após o almoço, visitei mais uma vez minhas redes sociais. E ele estava lá! Eu não iria falar com ele e eu tinha muitas coisas pra fazer, mas é incrível como sempre há algo que nos prende em frente a uma tela de computador. E.. eu não esperava muito assunto, ou qualquer coisa relacionada ao que tinha acontecido.. mas, ele me veio ansioso pela resposta de sua pergunta:



- Eaí.. eu beijo bem?

Parecia que tinha acabado de prestar vestibular e estava ansioso pra saber o resultado! Eu não sabia ao certo o que responder, fui mediana, não poderia deixa-lo convencido e muito menos colocar a auto-estima do "garotinho" pra baixo. Então tentei ser o mais sincera que pude, em poucas palavras..

- Sim, eu gostei.

Ele ficou mais de cinco minutos digitando.. parecia um texto. E quando olhei, mal acreditava que estava lendo aquilo..

- Eu também adorei ficar com voce.. voce beija muito bem. Quem sabe mais pra frente.. nós podemos ter algo sério. Talvez aconteça algum sentimento, da sua parte.. da minha, eaí.. nós podemos até namorar quem sabe! Mas não me leva a mal, eu estou indo com calma.. só quero deixar claro que sou garoto de coisa séria. Não sou garoto de levar meninas para trás do muro da escola ou algo do tipo!  Jamais faria isso, principalmente com garotas lindas como voce!

Meu coração não conseguiu nem bater mais rápido, ele desacelerou. Fiquei surpresa, surpresa e frustrada. Metade de mim se fascinou com aquelas palavras e a outra metade odiou. Ele estava agindo por impulso, mas qualquer ser humano sabe o quanto é arriscado, falar de algo sério com alguém que mal conhece.  Não sabia o que responder.. Não queria magoa-lo, mas precisava ser sincera.

Comentários

  1. oooown que fofo meeu *-*

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhh Amiga continua me traumou!!! Estou amando esse livro seu esta uma maravilha!!!
    10 valeu a pena não fazer lição para ler pode postar mais li isso em menos de 30 min vou fik no seu pé ate vc colocar mais u.u Amigaaaaaaaa!!! ♥beatful

    ResponderExcluir
  3. Maravilhosoo, vocêe está de parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado *-* Cada palavra me incentiva, agradeço muitíssimo á vocês s2

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha confusão

A casa dos fundos.

Heteronimo