A casa dos fundos.

Página 11.

Nossos olhos se encontravam e aquele momento permaneceu. Soltei Derick, eu tinha que entrar para sala. As três aulas passaram voando.
Quando deu a hora da saída, Mikaelly veio ao meu encontro, dizendo que precisávamos conversar. Ela estava tentando disfarçadamente sugerir que talvez, o seu amigo teria um interesse em mim.

- Sophie, o que você acha dele?
- Do Derick?
- É!
- Ele é legal. Um ótimo amigo!
- Só amigo?
- Olha Mi, você sabe que eu acabei de ficar com o Richard e pelo visto ele parece que quer continuar estando comigo. Não quero ficar mal falada. O Derick é muito bonito, mas.. não sei.
- Amiga! Você está namorando com o Richard?
- Não!
- Então. Você não tem nenhum compromisso com ele, não tem a obrigação de fidelidade. Ninguém precisa saber!
- Mas, além de tudo, a ex do Derick é minha amiga.
- Já falei com a Letícia, ela disse que não se importa, eles não estão mais juntos!

Nós saímos da escola e Mikaelly me fez ir até a casa dela. Disse que precisava de ajuda em um trabalho de matemática. Mas ela na verdade parecia que estava pronta para insistir o tempo que fosse preciso me convencer a ficar com Derick. Ela realmente estava do lado do seu amigo. Eu não queria falar disso! Eu finalmente tinha me livrado desses problemas emocionais com garotos. Eu sempre fui uma garota preocupada em estar com alguém. Mas figurativamente dizendo, eu tinha começado a cuidar do meu jardim somente para mim e várias borboletas estavam aparecendo. Não queria elas ali e muito menos capturá-las. Mas também, eu não queria que elas fossem embora!
Eu só tinha uma opção, mudar de assunto e me despedir dela, ir embora e pensar naquilo, talvez surgisse em minha cabeça alguma resposta.

- Mi, tenho um trabalho enorme de Geografia para fazer em casa. Tenho que ir!

Peguei minhas coisas e tentei sair o mais rápido que pude. Mas ao abrir a porta de sua casa ela gritou:

- Espera, olha quem tá vindo!

Quando iria virar para ver quem era, senti umas mãos macias cobrindo meu rosto. As mesmas mãos macias que alisaram meu cabelo mais cedo. Que coincidência? Não mesmo! Ela ja tinha planejado tudo. Não estava com paciência para fazer joguinhos.. então logo de primeira acertei.

- Adivinha quem é?

Enchi meu peito de ironia.

- Nossa, que díficil. Derick!

Assim que terminei de pronunciar seu nome, ele me virou e me pressionou contra seu corpo. Sem ter tempo de falar algo ou me afastar, ele envolveu seu braço na minha cintura e colocou sua outra mão em minha nuca, puxando delicadamente meu cabelo "forçando-me" um beijo.  Ele estava intenso e parecia que a muito tempo queria aquilo. E eu.. não sei se era aquilo que eu queria também, porque eu poderia não ter retribuído o beijo, mas assim que senti seus lábios, eu deixei acontecer. Nos beijamos por muito tempo. Foi quando me dei conta do que estava acontecendo e parei de beijá-lo.
Eu olhei para ele assustada, mesmo sem saber se era realmente assim que me sentia. Então, sem me despedir fui embora.

Comentários

  1. Adoreei amr, não é o seu primeiro beijo de momentoo néh saks? kkkkkkkkkkk'. Te amoo, e estoou cada vez mais orgulhosoo de você, sucesso, sempre, sempre, sempre. (yn)

    ResponderExcluir
  2. Esta cada vez melhor, adoro ler essa história, e o melhor de tudo é eu tenta adivinhar quem é cada um dessa história, to adorando, ta de parabéns !

    Beijos minha fulmiguinha s2s2'

    ResponderExcluir
  3. AHWN, eu agradeço tanto a leitura de vocês. É tão importante saber que existem pessoas que tiram um tempo pra acompanhar essa história escrita por mim. Muitissimo obrigado, ao meu melhor amigo, a minha fulmiguinha linda e a todos os meus leitores ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha confusão

A casa dos fundos.

Heteronimo