A casa dos fundos.

Capítulo I

Inocência.


Página 01.

Pele acetinada de cor morena. Olhos puxados, mestiços, da cor de jabuticaba. Cabelo negro, de cachos envolventes que eram escondidos pela maciez do "liso artificial". 15 anos. Meu nome é Sophie Bianch. Fui criada em um bairro nobre da cidade de São Paulo. Apesar de ser criada com muito amor, dedicação dos meus pais, sempre tive a auto-estima baixa, mesmo sem motivos ou problemas de infância. A única coisa que me motivara era meus sonhos, que desde pequena são muitos e grandes. Estou aqui para desabafar.. preciso contar tudo que passei, contar a minha história com aquele.. com ele.. com o meu Rich, meu ex Rich!


Ao fechar os olhos lembro perfeitamente como se fosse ontem, até do cheiro que tinha aquela manhã de segunda feira, o sol que refletia em meu rosto fazendo-me acordar para mais um dia exaustivo de aula. Eu estava no 1º ano do Ensino Médio, estudava de manhã. Acordei as 05:50 para tomar uma ducha refrescante para lavar-me do suor da noite de primavera. Aquele dia precisava chegar mais cedo, afinal eu tinha um trabalho para entregar com as minhas melhores amigas: Lorrane, e Duda (Maria Eduarda). Coloquei o primeiro Jeans que avistei em meu guarda-roupa, usei a camisa branca e monótona que era o uniforme da escola, um all star e sai o mais de pressa que consegui. Ao chegar no colégio, um abraço caloroso em cada um dos meus amigos. Conclui o trabalho, lição e algumas aulas vagas para variar. Ao intervalo, fiquei em frente a sala com a Lorrane e a Duda, observando ao redor. Já era Setembro, portanto eu já conhecia metade da escola, até que vi um garoto que nunca havia visto antes.. sentado, no meio de vários outros meninos.
Moreno, óculos, boné, usava um jeans azul escuro, e uma jaqueta jeans também, um tênis branco de sola lisa, era um estilo meio acanhado, porém bonito, diferente dos outros meninos. Um sorriso encantador. Despertou um interesse em mim, mas leve o suficiente para me lembrar de que, nunca nenhum garoto daquele colégio havia aceitado me namorar, ou até mesmo tocar em meus lábios. Eu não consegui pensar tão rápido antes de fazer, mas.. eu o fiz, e até hoje não sei porque. A única coisa que sei, é que na minha cabeça rapidamente passou que talvez ele pudesse se interessar por Duda, ao invés de se interessar por mim! 

Comentários

  1. Muiiito boom
    a melhor primeira pagina que ja li...
    e eu gostei do nome "Lorrane"...

    Dr. Mouraria

    ResponderExcluir
  2. Anciosa para ler as próximas páginas *---*

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm to ansioso..
    tenho certeza que vai ser melhor que a primeira pagina..
    (:

    Dr.Mouraria

    ResponderExcluir
  4. UAU ansiosa para ler a proxima página .. algo nessa historia me chamo a atenção e tenho certeza q oq vem por ai vai ser melhor ainda. Melhor 1°pág...

    PARABÉNS

    ResponderExcluir
  5. Gostei. Na espera pra proxima pagina!

    ResponderExcluir
  6. Pessoas, obrigado! Obrigado mesmo de coração. Fico muito feliz em saber que vocês gostaram. E acompanhem.. porque vem por aí muitas emoções em? haha. Conto com vocês ♥

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A minha confusão

A casa dos fundos.

Heteronimo