A casa dos fundos.

Página 115. 

Com os olhos inchados, subi na pirua família querendo me enfiar embaixo de um banco, com sentimento parecido com o de um avestruz! Mas acho, que algum tipo de consciência tocou em Richard que me pediu para sentar-me com ele, e assim, o amei outra vez.

E – porém – após traições de amizades, seqüelas de safadeza e uma intrusa que me causará dor, aquele dia marcaria apenas o início do cúmulo de todo o meu sofrer! 
Desde então, por mais que eu amasse Richard, estávamos em uma fase de ódios momentâneos.. E seria injusto eu não contar-lhes o que ocorrerá em minha vida nesse tempo,  mesmo que estas pessoas não tenham causado nenhum grande impacto.
Bom.. Além de Rich, em certos pontos, eu necessitava de carinho de alguém que gostasse de mim! Mas confesso que na realidade, 90% do motivo não era esse.. Eu selava meus lábios com alguém, nos momentos de ódio que ligeiramente vinham sobre mim!
Em abril, fiquei com o melhor amigo do meu melhor amigo.. Ou deixando mais claro, com o melhor amigo de Yan.. Chamava-se Felipe! Loiro, lábios carnudos, olhos verdes e um sorriso bem maroto.. Mas, nada despertou em mim!
No dia de meu aniversário de 16 anos.. Foi a vez de João Carlos, pele branca e macia como seda, olhos claros e envolventes.. Tinha uma voz maravilhosa, até porque era aspirante a cantor! Cheguei a beijá-lo duas vezes, mas Richard ainda assim, me dominava como uma força sobrenatural!
E agora, neste exato tempo de rancor por Melani, Yan, minha melhor parceria me deu todo apoio necessitado, até mais do que precisado.  Mas antes, deixe-me descrevê-lo também.. O meu amigo, era um moreno da cor do pecado, com um sorriso largo e cativante, facilmente encantador! Alto, forte.. E seu olhar gritava todos os seus sentimentos!  Porém, mesmo com todas essas características, ele nunca havia desabrochado algo em mim, pelo menos até então.
Todos os dias, com toda sua paciência, me ouvia falar sobre as mesmas coisas, sobre as mesmas pessoas, sobre as mesmas dores! E foi em uma dessas vezes que suas surpreendentes palavras foram as seguintes..

- Você é linda demais para ficar sofrendo por ele assim! Você merece alguém melhor..

Uma risada de pura ironia pulou para fora de mim..


- E quem é que iria querer ficar comigo depois de tudo que eu fiz e faço por Richard?


Ele sorriu..


- Eu!


Mais quilos de risadas foram soltos.


- Ah  tá! Conta outra!

- Eu estou falando sério sua boba.

O sinal do colégio anunciou o horário de ir embora.


- Você que tem que parar de ser bobo Yan!

- Quer que eu prove?

Todos já haviam saído da sala.. Respondi enquanto guardava meus materiais na mochila..


- Como? Fazendo uma super declaração para mim de frases prontas da internet?

- Não! Assim..


Me puxou pela cintura, fazendo com que ficássemos perto demais para eu sentir sua respiração, em fração de segundos, eu já estava sentindo os lábios macios de Yan se entrelaçando aos meus, a sensação foi agradável, eu retribui e aproveitei o sabor do momento. Era um beijo aconchegante.. Um beijo bom, mas não o suficiente para causar borboletas na minha barriga.
Porém Yan e seu atributo de qualidades – tão carinhoso, atencioso, bem humorado e com um cheiro maravilhoso -  fizeram com que eu me esforçasse para criar algum sentimento além de amizade por ele.. – Já que ficamos mais umas três vezes depois da primeira - Mas infelizmente, minha mente e meu coração não tinham espaço para mais ninguém.
Tudo que sentia por ele era carinho, e isso era nítido, porém nítido demais para Richard – agora vocês vão entender porque lhes contei isso – meu amado Rich, que tanto abominava meu amor, se intrometeu pela primeira vez em minha vida.
Eu não sei ao certo o que houve.. Mas lembro-me exatamente das palavras de Yan..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A casa dos fundos.

A casa dos fundos

Surreal