A casa dos fundos. (Justificativa)

Me odeiem menos por favor.. Final de ano, quem é que não gosta da correria do que ocorre? Talvez eu. Tudo nestas semanas de festas, torna-se mais intenso, tanto pro lado bom, quanto para o ruim!

Sou perfeccionista e não sei escrever por escrever, gosto de sentar, sentir e soltar. Por isso me ausento, chego do serviço exausta, consigo dar apenas uma leve olhada nas redes e vou dormir, porque estou entrando mais cedo no serviço.. Trabalho em um hotel, e vocês devem imaginar a intensidade dos Check-in's nessa época.
Bom, não vou lhes prometer apenas pelo fato de estar cansada de não conseguir cumprir.. Estou dando minha palavra apenas que todos os meus esforços para páginas perfeitas estarem aqui Domingo! Quando já for 2012, quando tudo estiver novo, espero que minhas energias também!
Desejo minhas queridas leitoras, o melhor de tudo para vocês. Que continuem, e se tornem constante, assim como serei presente.
Que se surpreendam e apreciem. Após o término do livro, concursos e sorteios como forma de agradecimento por nunca terem abandonado não a mim, mas as minhas escritas.
Agradeço a compreensão desde já..

E que em 2012 o ano não seja diferente, e sim.. Você!


Nayara Vieira

Comentários

  1. Quero dizer-lhe que amei teu blog.
    E dizer que tudo isso é pura magia.
    Vou te seguir, com certeza.
    Au revoir. <3

    ResponderExcluir
  2. Esqueceu da gente mesmo !

    ResponderExcluir
  3. SEXTAAAAAAAAAAA e nada !

    ResponderExcluir
  4. Anônimos acima que estão pedindo postagens, eu conversei com a Nayara (dona do blog) e ela está sem tempo nem para ela direito .. Ela está cansada, ou melhor, deve estar exausta, e vocês sabem que quando ela sentar, sentir e se soltar irá vim páginas com emoção e com todo o sentimento com que ela escreve essas páginas para nós!
    Esperem, pois essa espera terá uma recompensa, e das boas!

    Natalia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A casa dos fundos.

A casa dos fundos

Surreal