A casa dos fundos

Página 119.

E por mais que no fim eu ficasse pior do que cinzas de cigarro, tê-lo e tê-lo, eram a única possibilidade de sanar meu vício - Richard me humilhava me esnobava e me desdenhava. Mas, no fim, ele sempre me queria mesmo que de forma carnal, e o fato dele ter esse desejo, mesmo que de maneira suja e inútil, fazia com que eu me sentisse bem - Era a terceira vez sem nenhuma prevenção.. O que me obrigaria ir à farmácia no dia seguinte.
E lá estava eu, na banca esperando o farmacêutico me dar o remédio, quando uma senhora chega ao meu lado comendo um churros suculento, cheio de doce de leite, açúcar e gordura. Minha guloseima predileta da 7ª série, agora era o motivo de provocar enjôos em mim, fortes o suficiente para me fazer ir pro banheiro vomitar. Foi uma sensação muito repentina, muito automática, o suficiente para o atendente me indicar um teste, para verificar a possibilidade de uma nova vida dentro de alguém que não queria nem a sua própria.
O esmorecimento de mim foi completo, quando o teste de farmácia deu positivo.
Permaneci como estátua por horas! Literalmente.. Sem exagero algum.
Vários pensamentos se debatiam em minha mente, por um lado, essa era a oportunidade de prender Richard a mim.. Por outro, eu não conseguia cuidar de mim, quem dirá de um novo ser? E o ódio que iria causar entre as famílias? E o aborto? Era uma alternativa também. E se eu decidisse ter e criar? Richard iria me odiar para sempre. E a minha escolha, era qualquer uma que não criasse mais um desafeto dele por mim, o que era bem improvável à essa altura do "jogo"!

E foi na mesma noite que a rede social me deu coragem de descarregar meu fardo de maneira fácil de fazê-lo: Online.

Sophie diz: Richard.. Precisamos conversar.
Richard diz: O que foi agora? Não quero te ver hoje, você não vai vir aqui em casa, não quero voltar com você, e não, eu não gosto de você e não me preocupo com você também. Pronto, to liberado?
Sophie diz:  Não, não é sobre nada disso..
Richard diz: Milagre! Fala logo então!
Sophie diz: Eu me senti muito enjoada essa manhã..
Richard diz:  SOPHIE, NEM VEM!
Sophie diz: E eu.. Comprei um teste de farmácia.
Richard diz:  E deu negativo, e você some da minha vida e todos ficamos felizes.
Sophie diz:  Não!
Richard diz: Não o que?.. Não me diga que..
Sophie diz: O teste deu positivo.
Richard diz: Como assim? Você ta brincando comigo né? Por que.. Meu Deus! Não é possível!
Sophie diz: Não é possível? Só você se lembrar qual foi a última vez que nos prevenimos.
Richard diz: Isso tudo é culpa sua! Sua otária! Se você não viesse aqui na minha casa, eu jamais iria tocar em você!
Sophie diz: Vou na sua casa pra te ter por perto, pra conversar.. Você que vem até mim. Eu não faço as coisas sozinha!
Richard diz: Não interessa sua vagabunda, eu falo pra você não vir.. E você desobedece, dá uma de louca! Meu, se vira.. Tira isso daí, não quero nem saber!
Sophie diz: EU NÃO SOU VAGABUNDA!
Richard diz: Ah, é sim. E duvido muito que essa coisa aí seja minha!
Sophie diz: Quanta maturidade da sua parte! Richard! Pensa.. Temos que resolver isso, juntos!
Richard diz: Resolver juntos? Você vai amanha no posto fazer um exame de verdade. Só pra garantir, e se o resultado for positivo, aí você pode se matar.. Você e essa coisa aí.

Comentários

  1. Aff, se não tem comprometimento com as coisas não invetasse de fazer o livro. Muita infantilidade isso viu !

    ResponderExcluir
  2. Eh anonimo , só pela misericórdia , imprevistos acontecem , a Nay tem uma vida fora daqui ! que infantilidade ! deve ter 8anos de idade ... ¬¬º

    ResponderExcluir
  3. Você que deve ter 8 anos, cada um com sua opinião ôw! E o livro fez muito sucesso, se ela ligasse pra vocês não deixaria de postar ;) Admiro muito ela e o dom dela com as palavras, porém na vida, tudo é comprometimento, e isso está faltando pra ela! Espero os ultimos capitulos, pois o livro tá perfeito, super ancioso.. beijos Na.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A casa dos fundos.

A casa dos fundos

Surreal